A Web tem um número considerável de grupos de discussão, focado praticamente em qualquer tema, seja ele mais ou menos abrangente, menos ou mais especializado. Isso ocorre também para a área de Jornalismo Científico, embora, nesse caso, não com a mesma generosidade.

     Se você quiser consultar esses grupos e provavelmente fazer parte de um deles, a melhor saída é acessar os sites onde a maioria destes grupos fica abrigado (Grupos.com.br, Yahoo Grupos etc). Não deixe de examinar os objetivos de um grupo já constituído e mesmo o perfil dos seus integrantes porque assim poderá escolher (se o grupo for aberto à participação) um que atenda às suas expectativas.

     A Comtexto estará organizando, em 2007, um grupo de Jornalismo Científico voltado especificamente para estudantes de Jornalismo e Comunicação de maneira geral, mas também de Ciências Biológicas, Ciências Físicas, Ciências Exatas em geral e assim por diante.

     Se você tiver interesse em participar, encaminhe e-mail para nós (comtexto@comtexto.com.br), colocando no assunto do e-mail: Grupo de discussão da Comtexto e no corpo do e-mail informações gerais sobre você: Nome completo, Endereço completo, Fone para contato, E-mail, Curso que faz e Universidade/Faculdade.

     O importante é que a gente possa estar sempre em contato. Participe.

 
 
 
Webdesign e hospedagem por @ms public
 
Home