Volume 1
Número 1

20 de dezembro de 2004
 
 * Edição atual    
Documento sem título

          A revista digital Ciência & Comunicação busca incentivar o debate, a reflexão e a divulgação de artigos e notícias sobre as áreas de Comunicação Científica, especificamente Comunicação Científica, Divulgação Científica e Jornalismo Científico. Ela assume uma postura crítica em relação aos interesses e compromissos que afetam a livre circulação de informações científicas e tecnológicas e constrangem a produção de ciência e tecnologia.

          A revista está aberta à participação de professores, estudantes de pós-graduação, pesquisadores e profissionais das várias áreas que desejem contribuir para o incremento da massa crítica em Ciência e Tecnologia. A cada edição, ela inclui pelo menos uma entrevista, além de novos lançamentos editoriais.

           Ciência & Comunicação tem um Conselho Editorial integrado por professores, pesquisadores e profissionais de reconhecido prestígio na área.

          Participe. Estamos à sua disposição. Atenciosamente, O Editor

Editor: Wilson da Costa Bueno
Endereço para correspondência: Rua João Fraissat, 57, Vila Romana, São Paulo-SP, CEP 05048-040
Fone: (11) 3861-0054
E-mail: wilbueno@comtexto.com.br
Periodicidade: Publicação semestral, com atualização até três meses após a edição ser disponibilizada na rede.
Conselho Editorial: Ver nomes e perfis dos membros do Conselho, clicando no menu Conselho Editorial.

          Sumário

          Para acessar o material de cada edição, basta clicar cada botão (artigos, coluna, comunicações, editorial, literatura, notícias etc) do menu existente à esquerda das páginas de conteúdo (clique na palavra Sumário acima e o link o conduzirá para uma página de conteúdo).

          As opiniões expressas nos artigos e comunicações são de responsabilidade de seus autores e, necessariamente, não coincidem com as do Editor ou do Conselho Editorial.